Páginas

31 janeiro 2013

Despedida e recomeço.

E o mês de Janeiro se despede...
Sabe, foi um mês tão difícil pra mim. Desde o dia 1°, onde eu virei o ano aos prantos, sabe-se lá o por que de verdade, até hoje.. é, hoje mesmo, 31 de Janeiro.
Pensei tanto na minha vida nesse últimos 31 dias. Indo dormir, acordando em meio a madrugada, jogada no sofá em casa (que foi o que mais fiz), tomando uma xícara de café com leite sozinha todas as manhãs, assistindo a um filme qualquer e me perdendo sem perceber, caminhando sozinha pelas ruas- como muitas vezes o fiz - e até mesmo tomando banho.
Foi um mês que eu tive que ser muito forte. Para aguentar todas as pessoas ao meu redor e principalmente a   mim mesma, minhas lágrimas, e meus pensamentos perdidos e confusos - de o que fazer agora? hoje?
E mesmo pensando tanto, descubro que cada vez tenho mais dúvidas em relação a mim, minha vida e como ela está caminhando. E é a partir dessas dúvidas que as mudanças vão transbordando. Eu já percebo isso.
Eu não quero que as pessoas pensem que me conhecem, que me desafiem, que me subestimem - como foi um dia - dessa vez vai ser diferente; já é diferente. Pois eu pretendo me movimentar para isso.
Tudo vai dar certo! Vai sim.
Porque eu não sou mais a mesma Ísis de 31 dias atrás. Não mesmo.

- ''Vem ni mim Fevereiro!'' ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...