Páginas

01 fevereiro 2013

Essa indescritível sensação marinha ♥

Pois é..ontem eu estive lá!
Lá onde tudo começou (tudo mesmo).O grande 'start' da minha vida (até agora, talvez, sei lá).
Ah Bienal, quantas lembranças boas você me traz. Como foi bom estar ai, e sentir o cheirinho desse parque,entrar naquele elevador, ir ao Hall onde fiz minha primeira entrevista, passar a mão naquelas paredes brancas, sentir o cheirinho desse pavilhão, desse ambiente e como foi bom receber o abraço de tantas pessoas queridas, e perguntarem como eu estou, onde estou trabalhando, como anda a minha vida..!
Como foi boa essa nova recepção, essa demonstração de carinho que ainda ficou, sentar e conversar com todas elas!
Desde que entrei no Ônibus (ah, Santana ♥), comecei a relembrar tantas coisas daquele mesmo caminho que eu fizera todos os dias! Cada rua, avenida, prédios, árvores bonitas, e até mesmo as pessoas que eu encontrava todos os dias, no mesmo horário, seguindo o mesmo destino que o meu, ou apenas passando por ele. Lembrei das minhas músicas, dos cobradores (da qual certa vez disse que o meu sorriso havia pago a minha passagem por não haver crédito no bilhete único, haha), dos momentos de aflição por ter prova ou trabalhos para entregar, ou do coração que certos dias batia forte, pela ansiedade de ver ele ♥.
Trabalhar nesse lugar, me fez crescer muito como pessoa, como educadora, como amiga, como contribuidora de uma equipe, como Ísis.
Me fez tão bem, pelo fato de contribuir para a minha formação, me preparar para a sala de aula, conhecer tantas pessoas diferentes por dia e surpreende-se com elas, com cada obra e abordagem diferente que eu conseguia elaborar, com cada criança fofa que eu queria levar para minha casa ( Henrico, só 7 aninhos, eu nunca vou me esquecer de você lindeza!), e em cada frase como : 'Nossa, eu aprendi mais com você, nessa 1h30, do que com a minha professora em sala de aula!) e de viver em epifania, com os pensamentos bombando e criando relações durante 7 meses, todos os dias.
Agora sim, eu tenho mais que a certeza que esse lugar sim, muda a vida das pessoas! É uma experiência sem igual! É mágico, é lindo!
Obrigada Bienal, por tudo o que você me fez ser!



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...