Páginas

03 fevereiro 2013

Tá mole não!

Agora?
Agora são apenas 331 dias pela frente.
E eu definitivamente ainda não estou familiarizada com 2013.
Durante todos esses dias desse novo ano, acredito que foram poucos aqueles em que eu realmente os vivi de verdade... não houve um dia em que 2012 não estivesse aqui, ainda empreguinado em mim. E ainda tenho a impressão de que amanhã - minha volta definitiva à faculdade - vou errar a data na hora de escreve-la.. Afinal, o ano que passou marcou minha vida!
Foi um ano "cheio de personalidade", digamos assim.  Vivi tanta coisa que não passava pela minha cabeça, e as vezes chego a pensar que apenas um ano não parece que tenha se passado.
Foram tantas mudanças, tantas descobertas, alegrias, emoções, tantos beijos bons, tantas mãos dadas, sorvete, cinema, lugares até então desconhecidos, gente bonita, experiencias novas, tantas visitas, aulas de história da arte, tanta Paulista, tantas risadas de doer a barriga e pouquíssimas lágrimas de partir o coração.
Por isso, não posso negar que estou meio receosa com esse ano novo. Sabe aqueles medos bobos de que as coisas ruins se repitam e as coisas boas não voltem mais...?  É, acho que eu não quero saber.
É uma sensação que vou ter que superar. Vou tentar me acostumar.  Ah tempo, só você mesmo..
Então 2013, não vou te fazer promessas, nem pedidos. Vou só esperar que essa sua nova caixinha me traga ao menos 13 surpresas novas e felizes. fe - li - zes!
Vamos apenas nos entendendo (ou desentendendo) ao longo desses 331 dias que temos pela frente.
Por enquanto, digamos apenas que você é bem-vindo tá!?
Seja bonito. Me faça feliz!
E que seja jus, que seja 13.
Dale dale!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...